terça-feira, 2 de setembro de 2008

A Arte da Tatuagem Bizarra...



Sem querer fazer graça, mas por favor, peço a atenção de vocês. Tatuagem virou moda, isto é fato, e mais fato ainda é a moda de sempre tatuarem aquelas mesmas coisas clichês.

Visualiza, a pseudo-garota-do-surf que tatua golfinhos, o pseudo-boy-domau que faz a tatuagem do dragão, a pseudo-adolescente-sem-criatividade que tatua estrelinhas no pescoço (ok eu tinha só 16 anos poxa vida hahahahaa) e por ai vai.

Então, dica da marieta, se vai tatuar MERDAS OU BIZARRICES, então enfie o pé no estêncil (han han entendeu o trocadilho hahaha) E FAÇA QUE NEM AS PESSOAS DAS SEGUINTES TATUAGENS ABAIXO:

MOVIMENTO EM APOIO AS TATUAGENS BIZARRAS E/OU CRIATIVAS!!! (observação importante: existe uma linha Tênue entre bizarrice e criatividade hahaha)

Parte 1: Ocupando seu umbigo!

Certeza que bart Simpson tatuaria isto!!!



Algo assim, bem meigo, sabe?


Parte 2: MÃÃÃÃÃE, Tô com medo!

Imagina você acorda de manhã, sai da sua casa, vai para o trabalho e na rua se depara com este cramunhão (Louca Spears) tatuada nas costas de alguém. Viro religiosa na hora!


Caso não se assute com a louca spears acima, ainda existe a possibilidade de encontrar pela sua frente o cabeça de irlandes

caso não se assuste com este também, parabéns, você deve ter se calejado de tanto olhar no espelho!!! ahhaha...

Parte 3: Publicidade

Pagamos bem quem tatuar SITDAU !!! INTERESSADOS MANDEM MENSAGEM!!!


Pagamos bem quem tatuar SITDAU !!! INTERESSADOS MANDEM MENSAGEM!!!


Pagamos bem quem tatuar SITDAU !!! INTERESSADOS MANDEM MENSAGEM!!!


Parte 4: TOP NERDS!



Parte 5: criatividade sem limites! (mas SEM LIMITES MESMO HAHAHAHA)

Tatuagem Obesidade Mórbida



O que me assuta não é o cara ter tatuado esta lady, mas o silicone implantado nos mamilos da tatuagem! muito medo!



E a gente torce pro Pacman não entrar na casinha hahaha


Nossa, eu seria MUITO amiga desta pessoa hahahaha... quem tatua um pikles deve no mínimo ganhar o respeito hahahaha


A solução para nunca mais ter que depilar as costas!!!


Prêmio de tatuagem INTERATIVA!


se eu fosse ele deixava um pedaço do cabelo crescer e faria a sobrancelha!



Por Hoje é só! participe desta causa , tatue bizarrices em prol a risada alheia! ahhahaha
Um beijo de marieta, a moça que tem um carro tatuado nas costas e sonha em tatuar o zacharias no dedão do pé! hahahaha

Tô de olho em vocês!!!

3 comentários:

Thais disse...

Huahaua a da Britney é a mais assustadora ahahaha!

O top 5 nerds é sensacional ahauahaua!

Agora as do umbigo vulgo uimbigo pra alguns ganham HAHAHAH

Unknown disse...

Eu queria uma tatoo da Britney.. como fas?? hahahahaahahaaha

nha minha tatoo ta taum desbotada q ta tosca q doi hahahahahaa
e a do lanchinho eu dei a ideia pra Gui fazer na pança dele, da pra fazer um Whooper com extra queijo e extra Bacon ahahahahahahaha

Eu não estou conseguindo ler... disse...

Porra, e eu que tenho um gramofone tatuado na costela, apontando pro coração?

E pretendo fazer umas aspas em cima de cada orelha, e um sinal de estereo nas costas.